Depoimentos



 

"O irmão Moisés França é um adorador de percepção e sensibilidade inegáveis e raras. Neste CD DIAS PROFÉTICOS esta verdade se evidencia. De fato, o tempo é profético, quanto mais semelhante a Cristo for a geração; evidenciando uma verdadeira conversão dos pais aos filhos e dos filhos aos pais. (...) As magníficas revelações contidas neste CD, sem dúvida, o Senhor as daria a um esposo especial, um pai amigo, um irmão nobre e uma ovelha querida. Este é o nosso querido Moisés França. Aleluia!" (Pr. Eber Silva, Pastor da Sib Campos - RJ, em 2006, sobre o CD Dias Proféticos.



“É uma alegria e uma honra poder trabalhar com canções tão sérias e bonitas. Espero que a voz e o talento de Moisés França possam alcançar seu coração com a mensagem do amor de Deus, o Pai. A Ele a glória!”  (João Alexandre, em 1996 quando produziu músicas do CD ALGO NOVO).


“Um dos grandes talentos que têm surgido nos últimos anos no cenário da música gospel, Moisés França me conquistou pelo conteúdo reflexivo e consistente de sua canções e seu comprometimento com Deus por meio do que canta e escreve. Não precisei me esforçar para a prender a amá-lo e admirá-lo".” (Sérgio Lopes, cantor e compositor).


“ É impossível ouvir a canção ‘Heranças e do céu’ e não perceber que Moisés foi inspirado pelo Espírito Santo”. (Samuel Hudson, cantor e líder do Grupo Hagios)


“Moisés França é autor de músicas de sucesso nas rádios: “Ele é Jesus”, “Mais que um sonho”, “Ladrão de sepulturas“, que é uma versão sua. Fez também ”Canção da Liberdade”, que possui letra ácida, apesar de comportada.” (Jornal  O DIA,  Secção Norte-noroeste em 24/07/1994).


“Além do talento que Deus lhe deu, agradou o coração empenhado na Obra. Seu trabalho marcou e tenho certeza que ainda há de tocar muitas almas” (Pedro Braconnot, ex-tecladista e vocalista do Rebanhão em ocasião da produção do CD ALGO NOVO, em 1996).


"Moisés França faz parte da vidã cristã de milhares de jovens e vidas no Brasil. Que Deus dê a ele muitos anos pela frente para pregar o evangelho através da belíssima voz!" (Emanuel Farias. Produtor do site)


“Músicas bonitas, voz agradável e arranjos de bom gosto! O destaque é “Canção da Liberdade”, que chama atenção pela criatividade e engajamento, com citações de hinos cívicos brasileiros, dando enfoque à situação social e espiritual do país, tudo numa melodia com toques regionais”. (Revista Eclésia)